sexta-feira, 22 de março de 2013

O vagalume e a cobra

A cobra vivia perseguindo o vagalume,querendo devora-lo,certo dia cansado
de fugir da cobra,o vagalume,parou e perguntou:
PERTENÇO A SUA CADEIA ALIMENTAR?
NÃO....
EU TE FIZ ALGUM MAL?
NÃO...
PORQUE VC ME PERSEGUE TENTANDO ME COMER?
A cobra respondeu:"É que eu não suporto ver vc brilhar".


CONTINUE FAZENDO O SEU MELHOR ACONTEÇA O QUE ACONTECER.
SEJA AUTENTICO AINDA QUE SUA LUZ PERTURBEM OS PREDADORES.
                                                                                                 
                                                                                                
                                                         (  Autor desconhecido por mim)

Um comentário:

  1. oi vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog.adorei as flores de tecido.Voltarei em breve,deixo o convite para que me viste,será muito bem vinda.Bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitos.com.br

    ResponderExcluir